POLÍTICA DE GARANTIAS
A sua satisfação com nossos produtos e serviços é muito importante para nós. Dessa forma, desenvolvemos uma Política de Garantias, que contempla o tratamento sobre possíveis ocorrências desta natureza. Por favor, analise a nossa Política de Garantias e nos informe caso tenha alguma dúvida.
As ocorrências que envolvam garantias, devem ser comunicadas à nossa central de atendimento comercial através do email: comercial@coneflex.com.br.
Todos os procedimentos abaixo foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e a Coneflex deve ser pautada na confiança.
1.1 - Todas as compras são finalizadas por mãos humanas, não existe a possibilidade de realizar uma compra 100% online em nosso site, justamente para que eventuais dúvidas possam ser sanadas antes da finalização da compra, portanto, a Coneflex se reserva no direito de recusar a devolução, troca ou o cancelamento da compra.
1.2 - Produtos personalizados (exclusivos) não poderão ser trocados ou devolvidos.
1.3 - Mediante análise, a Coneflex poderá aceitar a devolução ou a troca do produto. Em casos de devolução, será gerado para o cliente um crédito para que possa ser usado em sua próxima compra. Em casos de troca, caso o novo produto escolhido for de menor valor, será gerado um crédito no valor da diferença; e se o novo produto for de maior valor o cliente deverá realizar o pagamento do valor restante. As solicitações de devolução ou troca poderão ser negados a qualquer momento, caso seja observado alguma ocorrência que possa comprometer a segurança e a qualidade do produto.
1.4 - O crédito gerado em decorrência do aceite do pedido de devolução, não sofrerá correções monetárias, por se tratar de uma CORTESIA e não uma obrigação legal por parte da Coneflex.
1.5 - O crédito só será gerado e liberado para uso no momento em que o produto chegar em nossa loja. A solicitação de devolução ainda poderá ser negada caso for observado alguma ocorrência que possa comprometer a segurança e a qualidade do produto.
1.6 - Ainda sobre o crédito, o mesmo não terá prazo para ser usado.
1.7 - O prazo para a solicitação de troca ou devolução deverá ser feito em até 7 dias corridos, contatos a partir da emissão da nota fiscal.
1.8 - No caso do pedido de devolução ou troca for aceito, o produto deverá ser enviado em no máximo 3 dias úteis após a autorização. Os valores referente aos fretes (ida e volta), serão de responsabilidade do cliente.
1.9 - Em casos de troca, o novo produto só será enviado para o cliente, após acordado as formas de pagamento referente ao frete.
1.10 - Promoções e Black Friday. Produtos vendidos com descontos de promoção e Black Friday não poderão ser trocados ou devolvidos.
1.11 - Não serão aceitos envios que estiverem fora de nosso horários de funcionamento.
CONSIDERAÇOES FINAIS
Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções, recomendamos nossos clientes a sempre se atentarem as descrições contidas no nosso site, catálogos, materiais de divulgação e boletins técnicos. Possuímos um equipe altamente qualificada, com treinamentos constantes além programas de reciclagem para sanar suas dúvidas. É sempe um prazer falar com você!